Colunista - Idinando BorgesIdinando BorgesVida da gente

Visita ao Consulado Português

NO CONSULADO – O vereador Zezinho Andrada participou da comitiva de visita ao Consulado de Portugal, em Belo Horizonte, audiência organizada pelo diretor da Câmara de Comércio Minas Gerais/Portugal, Cláudio Motta. Fomos recebidos pelo Cônsul Dr. Rui Nuno Oliveira de Almeida. Na oportunidade, o Dr. Rui foi presenteado com um exemplar do livro “Cores de Barbacena” (foto). Também na comitiva: o Desembargador Wanderley Paiva, Cel. Brandão, Cláudio Motta, Antônio Carlos Suppes de Andrada, José Júlio Lafayette e o Borges. Com propriedade, o vereador mostrou visão na comparação de história exitosas de cidades portuguesas e a própria história entre Barbacena e Portugal na explanação de Cláudio Motta, que promoverá um grande encontro empresarial em Cascais de empresários mineiros.

 

 

DECORAÇÃO – Ela é Cecília Lopes (Foto) da “Amor Perfeito Minas”. Com criatividade e bom gosto, ela aplicou a tendência em decoração no Spazio Franato’s: luxo, modernismo e ousadia, no estilo “boho chic” para Fabiana Vital Davim e Norberto Paes Fortes e assinatura da Glória Eventos.

 

 

NA EPCAR – Foi no Salão Nobre da Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAR), a solenidade de entrega do Título de Cidadão Honorário de Barbacena pela Câmara Municipal ao Brigadeiro do Ar Daniel Cavalcanti de Mendonça, Comandante da Escola. Presidida pelo Vereador Professor Nilton Cézar de Almeida, Presidente da Câmara, a sessão solene contou com a presença de vereadores, oficiais da EPCAR e familiares do homenageado. A iniciativa foi do vereador Ewerton Horta Júnior, também orador, que com propriedade falou de história, da realidade e enalteceu o homenageado, natural do Rio de Janeiro, mas com laços familiares em Barbacena pelo matrimônio e os dois filhos, barbacenenses. Na oportunidade, o Vereador José Bonifácio Couto de Andrada (Zezinho Andrada) ofereceu um exemplar da obra “Barbacena Ontem e Hoje” ao homenageado. O Brigadeiro é casado com a barbacenense, senhora Débora Mendonça.

 

 

ESTILO – O Tricot foi uma aposta de 2021, mas é uma tendência para 2022. As opções são muitas; como com suéter dress, gola alta, coletes e muitas combinações cheias de estilo e conforto. E a “Sonho Azul” By Ju & Ana, cuja missão é levar conforto, luxo e delicadeza às meninas, sugere inspiração e criatividade! Além de compor um visual despojado, veja no Instagram “Sonho Azul By Ju e Ana” O tricot sempre foi sinônimo de conforto e consolidou como adereço, seja nas linhas mais finas ou mais grossas. E, em um verão ameno – muita chuva, uma peça pode compor o visual para tarde e noite sem complicações. E, Ju e Anna, duas lindas dizem, venham conferir…. O Borges mostra aqui três fotos…

 

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Thiago Rossi

Formado em Comunicação Social pela UNIPAC e pós-graduado em Gestão Cultural pelo Senac/BH. Jornalista, escritor e curioso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios