Folha de Barbacena

Trio é preso em operação de combate ao tráfico de drogas

Os três suspeitos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação pata o tráfico

Na última quarta-feira (04/05), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou uma ação de combate ao tráfico de drogas em Santos Dumont, que resultou na prisão em flagrante de dois homens, de 20 e 40 anos, e uma mulher de 18 anos. Houve também a apreensão de drogas, um carro, dinheiro, armas brancas e materiais usados na venda de entorpecentes.

A equipe de policiais civis responsável pela repressão ao tráfico de drogas na cidade já monitorava os suspeitos há alguns dias e, na tarde de quinta-feira (05/05), abordou os suspeitos na rodovia BR-499. No interior do veículo foi encontrada porções de crack que haviam sido adquiridas no mesmo dia na cidade de Juiz de Fora e que seriam revendidas em Santos Dumont.

Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa de um dos suspeitos, onde foram localizados materiais utilizados para o comércio de drogas e uma máquina de cartão.

Os três suspeitos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação pata o tráfico. Posteriormente eles foram encaminhados ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Com informações da Polícia Civil

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. I love your blog.. very nice colors & theme. Did you create this website yourself? Plz reply back as I’m looking to create my own blog and would like to know wheere u got this from. thanks

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios