Folha de Barbacena

Suspeitos armados roubam posto de combustível e mercado

Os roubos aconteceram em Abreus

No final da manhã de sexta-feira (13/05), a Polícia Militar (PM) foi acionada em um posto de combustível em Abreus, zona rural de Alto Rio Doce, onde tinha acabado de acontecer um roubo.

No local, os militares receberam informações de que uma motocicleta de cor branca, ocupada por dois homens de roupas pretas, chegou a eles anunciando o assalto, sendo que um deles estava com uma arma. Os suspeitos levaram o dinheiro do caixa, cerca de R$36000, e um telefone celular do proprietário do posto.

A PM foi acionada novamente após um roubo em um mercado em Abreus e os suspeitos tinham as mesmas características do posto. Lá, eles entraram e anunciaram o assalto, levando também o dinheiro do caixa, que os funcionários não sabiam o valor, além de um aparelho de telefone sem fio. Uma das vítimas relatou que entregou seu celular e a carteira com documentos e a quantia de R$70 para os suspeitos.

Os militares iniciaram o rastreamento, mas eles não foram localizados.

Com informações da Polícia Militar

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. I would like to thnkx for the efforts you have put in writing this blog. I am hoping the same high-grade blog post from you in the upcoming as well. In fact your creative writing abilities has inspired me to get my own blog now. Really the blogging is spreading its wings quickly. Your write up is a good example of it.

  2. Good post. I learn something totally new and challenging on blogs I stumbleupon every day. It will always be interesting to read through articles from other writers and use a little something from other sites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios