Folha de BarbacenaVida da gente

Senac em Barbacena está com 300 vagas abertas para cursos técnicos EaD gratuitos

Programa é voltado para pessoas com renda familiar per capita abaixo de dois salários

Senac em Barbacena está com inscrições abertas para cursos técnicos EaD gratuitos em diversas áreas do conhecimento. As atividades integram o Programa Senac de Gratuidade (PSG), voltado para pessoas com renda mensal familiar per capita inferior a dois salários mínimos. As aulas têm início em maio. Interessados devem se inscrever pelo site (https://www.ead.senac.br/gratuito/), até 18 de abril.

Estão disponíveis 300 vagas para os cursos Técnico em Administração (80), Técnico em Logística (60), Técnico em Qualidade (40), Técnico em Recursos Humanos (60) e Técnico em Secretariado (60).

Para se inscrever, é necessário ter idade mínima entre 16 e 17 anos, conforme o curso, e renda familiar per capita inferior a dois salários mínimos. O resultado da seleção será anunciado no mesmo site da inscrição até 22/04. As aulas começam no dia 22/05.

Metodologia

Os cursos seguem a metodologia Senac de ensino e serão realizados na modalidade de educação a distância (EaD), sem encontros presenciais. Desta forma, a aprendizagem se dá de forma autônoma e com horário flexível. Os conteúdos dos cursos e atividades serão acessados em ambiente virtual.

Serviço:

Cursos  Técnicos EaD, gratuitos, dentro do  Programa Senac de Gratuidade (PSG)

Inscrições: De 22/03 a 18/04,  pelo https://ead.senac.br/gratuito/

Início das aulas: 22/05

Informações:  Central de Relacionamento: 0800 724 44 40 (Minas Gerais)

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Thiago Rossi

Formado em Comunicação Social pela UNIPAC e pós-graduado em Gestão Cultural pelo Senac/BH. Jornalista, escritor e curioso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios