Mulher feitaPalco BCN

“Red (Taylor’s Version)”| Taylor Swift lança álbum regravado e curta com Dylan O’brien e Sadie Sink

A cantora regravará também outros quatro álbuns

Trazendo de volta diversos hits como “I Knew You Were Trouble”, “22”, “We Are Never Ever Getting Back Together”, entre tantos outros, a cantora Taylor Swift lançou nesta sexta-feira (12/11) “Red (Taylor’s Version)”. O álbum que inicialmente contava com 16 faixas agora tem 30 músicas incluindo parcerias com Ed Sheeran, Chris Stapleton e Phoebe Bridgers.

O processo de regravação foi anunciado em 2019 e, até o momento, este é o segundo de seis álbuns que serão regravados da cantora, sendo o primeiro lançamento “Fearless (Taylor’s Version)”. Ainda serão lançadas as versões de Swift dos álbuns Taylor Swift (2006), Speak Now (2010), 1989 (2014) e reputation (2017).

A cantora e compositora agradeceu o apoio dos fãs na batalha para recuperar o trabalho de toda uma carreira em suas redes sociais. “Apenas um lembrete amigável de que eu nunca pensei que seria possível voltar e refazer meus trabalhos antigos, redescobrir a arte perdida, as pérolas esquecidas pelo caminho, se vocês não estivessem me encorajado. Red está prestes a ser meu novamente, mas sempre foi de vocês”, declarou.

Ainda hoje, será lançado o curta da versão de 10 minutos de All Too Well, música querida pelos fãs que anteriormente foi performada no Grammy pela artista. A produção contará com os atores Dylan O’Brien (Teen Wolf/ Maze Runner) e Sadie Sink (Stranger Things), além de ser produzida, escrita, composta e propriedade de Taylor Swift.

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios