Onde estão todos os posts do template

Prefeitura de Carandaí inicia mutirão de limpeza contra a dengue no município

Para o período do mutirão, foram convocados todos os Agentes de Endemias

A Prefeitura de Carandaí, através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria de Obras, tendo em vista o período chuvoso, iniciou um mutirão de limpeza contra a dengue nos bairros do município.

Para o período do mutirão, foram convocados todos os Agentes de Endemias, e nesta última sexta-feira (19/11), a equipe realizou o mutirão de limpeza nas principais ruas do bairro Acampamento.

A ação tem como objetivo deixar as comunidades mais limpas e livres de focos do mosquito Aedes Aegypti. Os moradores que possuíam materiais descartáveis que acumulam água e entulhos nos quintais das residências, tiveram a oportunidade de depositar nas calçadas todo o lixo para que as equipes responsáveis pela coleta possam descartá-los de forma correta.

A intenção da gestão municipal é fazer a sua parte no combate do mosquito Aedes Aegypti, transmissores da Dengue, Chikungunya e Zika, doenças que tem causado muitos transtornos, inclusive de suspeitas de Dengue e até casos confirmados em nossa região.

A Prefeitura de Carandaí pede a colaboração e o apoio da população para manterem os seus quintais, jardins, vasos de plantas e caixas d’água sempre tampados de forma a não acumularem água parada, que é o local apropriado para a proliferação das larvas do mosquito Aedes.

Reprodução Prefeitura Carandaí

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Alisson dos Santos

Estudante de Comunicação Social-UFSJ, cruzeirense, entusiasta do cinema nacional e da cultura popular.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Great wordpress blog here.. It’s hard to find quality writing like yours these days. I really appreciate people like you! take care

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios