Folha de Barbacena

Prefeitura de Barbacena divulga comunicado oficial sobre o Jubileu de São José

O planejamento de um novo formato em 2023 já está em curso

A Prefeitura Municipal de Barbacena divulgou um comunicado oficial a respeito do 58º Jubileu de São José Operário, que não terá movimentação externa de barracas e parques nas ruas do bairro. De acordo com a nota, um planejamento de um novo formato em 2023 já está em curso.

A confirmação aconteceu em uma coletiva de imprensa realizada na manhã da última segunda-feira (21/03) pelo Diretor de Turismo da cidade, Alexandre Braga. Segundo ele, a festa ocorrerá apenas através das celebrações religiosas devido a falta de tempo hábil para que o evento externo seja organizado.

O Prefeito Carlos Du, também presente na coletiva, informou que a colocação de barraquinhas não é uma vontade da comunidade local. “Esta opinião deve ser respeitada, uma vez que mexe muito com a vida de todos ali”, declarou.

Confira o comunicado na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Barbacena vem a público confirmar que o 58º Jubileu de São José Operário não terá o movimento externo de barracas e parques nas ruas do bairro.

Em reuniões após a posse do novo pároco, Padre Marcos, considerando a necessidade de um novo formato para as festividades, bem como a criação de uma comissão formada por representantes da paróquia, moradores e órgãos públicos, a paróquia realizará as atividades religiosas da festa de forma presencial e também através da TV Objetiva e Rádio Correio da Serra.

O Jubileu de São José Operário é um tradicional evento, de grande importância religiosa, cultural e econômica, e o planejamento para um novo formato em 2023 já está em curso.

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios