Folha de Barbacena

Polícia Militar prende duas mulheres acusadas de furto em Barbacena

O crime aconteceu na última terça-feira

Na noite de terça-feira (23/11), a Polícia Militar (PM) recebeu informações da gerente de uma loja no Centro de Barbacena de que uma mulher, de 38 anos, havia postado nas redes sociais fotos de brinquedos e outros itens furtados da loja.

A gerente disse que a mulher estava revendendo os objetos bem abaixo do valor comercial. Os militares conseguiram informações de que a autora realizaria a entrega dos brinquedos no bairro Vilela em um veículo Chevrolet D20 de cor preta. A equipe PM se posicionou no local de forma estratégica e viu a caminhonete estacionando próximo a uma residência.

Foi realizada abordagem policial e os militares encontraram no interior do veículo, uma caixa de pula-pula e duas bonecas. A mulher disse que negociou o pula-pula com uma mulher e as bonecas seriam de sua filha, mas ela não tinha nota fiscal e nem soube explicar a origem dos objetos.

A gerente da loja compareceu ao local e afirmou que os objetos encontrados pertencem à loja. Dessa forma, os militares foram na casa da autora e localizaram outros objetos furtados da loja, guardados no armário da filha da autora e também em um dos quartos. Diante da situação, a mulher e uma coautora, de 42 anos, foram presas e encaminhadas para a Delegacia.

Informações da Polícia Militar de Minas Gerais

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Izadora Tavares

Formada em Jornalismo pela Faculdade de Comunicação e Artes (FCA) - PUC Minas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios