Folha de Barbacena

Polícia Civil prende homem investigado por tentativa de homicídio

O acontecimento foi no município de Barroso

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, na última segunda-feira (22/11), um indivíduo, de 20 anos, investigado pelo envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida no início do mês de outubro deste ano, no município de Barroso.

No dia do crime, a vítima estaria em um churrasco na casa de amigos quando o investigado teria passado pelo local e iniciado uma discussão por motivos fúteis. De acordo com as investigações, o indivíduo acreditava que a vítima estaria espalhando comentários difamatórios contra ele.

Depois de empurrões e discussões entre os envolvidos, o suspeito saiu do local alegando que voltaria e, momentos depois, a vítima foi surpreendida com disparos de arma de fogo pelas costas. A vítima ainda tentou desarmar o indivíduo, que seguiu com os disparos atingindo seu abdômen e, após acabar com as munições,
fugiu do local e se manteve foragido.

A equipe de policiais civis responsável localizou o paradeiro do investigado e realizou sua prisão, sendo levado encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Informações da Polícia Civil de Minas Gerais

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Izadora Tavares

Formada em Jornalismo pela Faculdade de Comunicação e Artes (FCA) - PUC Minas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios