Folha de Barbacena

Pai e filho são presos por tráfico e uso de drogas

A PM recebeu diversas denúncias sobre as proximidades da Vila Santa Terezinha

A Polícia Militar (PM) recebeu diversas denúncias de tráfico de drogas nas proximidades da Vila Santa Terezinha em São João del-Rei. O suspeito seria um homem de 34 anos e, de acordo com as informações, ele teria um revólver.

Na última quinta-feira (02/06), as equipes cumpriram um mandado de busca e apreensão no endereço do suspeito. Ele foi localizado, sendo notificado a respeito do mandado e foi submetido a busca pessoal. Com ele, foi encontrado a quantia de R$1210 e um telefone celular.

Ele acompanhou a equipe até sua residência, onde haviam duas edificações, uma das propriedades onde ele reside com sua esposa e a filha e outra de propriedade dos seus pais.

Na casa do suspeito, foi encontrada uma lata de metal, contendo pequenos tabletes de maconha, plástico filme (comumente utilizado para embalar drogas), a quantia de R$950 e um celular.

Foram realizadas buscas na casa dos pais do homem, onde foi localizada uma lata de metal, contendo uma embalagem plástica de maconha e dois tubos plásticos da mesma substância.

O pai do suspeito, um homem de 55 anos, relatou a equipe policial que é usuário de drogas. Pai e filho foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de São João del-Rei, sendo o filho preso pelo crime de tráfico de drogas e o pai por uso.

Com informações da Polícia Militar

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios