Folha de BarbacenaMotivaVida da gente

Os primeiros passos no processo de ensino aprendizagem

A primeira infância é uma fase muito importante e deve ser tratada como tal, pois é a base para o desenvolvimento da pessoa como um todo. E este momento, na Creche Solidária Aprendiz, é modelado com muito carinho e uma enorme pitada de sabedoria, regada a uma responsabilidade incondicional por toda a equipe. O resultado fiel e sincero está estampado no rosto de cada criança, no seu reflexo contagiante do brilho de seus olhos, no largo sorriso de felicidade, no gesto carinhoso com os coleguinhas em sala de aula e no amor sincero com as professoras.

Uma felicidade que invade o coração de todos desde o momento que chegam até a hora de retornarem para casa. É tão transformador que muitos não querem nem ir embora. Entre uma atividade e outra, no balançar de uma música e com os gestos inocentes do ser criança são moldados para toda uma vida, que todos esperam que seja de sucesso. Em tão pouco tempo de Creche, muitos aprenderam a dar seus primeiros passos, a terem atitudes, a compartilharem sem saber seu conhecimento infantil de ser criança.

E assim caminha a Creche Solidária Aprendiz que surgiu para fazer a diferença na sociedade barbacenense como um todo. Já são três meses de promoção da aprendizagem, da oportunidade, da sabedoria, da esperança de um mundo melhor, mas, acima de tudo numa parceria constante com as famílias que confiaram seus filhos aos trabalhos da creche.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Aprendiz.

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Thiago Rossi

Formado em Comunicação Social pela UNIPAC e pós-graduado em Gestão Cultural pelo Senac/BH. Jornalista, escritor e curioso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios