Colunista - Idinando BorgesIdinando BorgesVida da gente

O aniversário de Lúcia Pires Amaral

Com mil motivos para celebrar a vida, Lúcia Pires Amaral recebeu para almoço em seu chalé, estilo inglês –que fora residência dos seus pais à Rua São João del Rei. E, principalmente com entusiasmo dos filhos: o empresário Flávio Pires Amaral, a médica Cláudia Pires Amaral Maia, a designer de jardins, Luciana Pires Amaral Andrada e a alegria da nora, Vanilda Amaral e do genro, Yran Leite Maia, tidos como filhos.

Os netos adolescentes, lembram a série “Elite”; cordiais com as amizades da avó e dos pais: Arthur Pires Amaral Maia, Fernanda Pires Amaral, Lafayette Amaral Andrada e Doorgal Lafayette Amaral Andrada. Também presente, as cunhadas; Sônia Amaral e Terezinha Amaral e a prima Noely Corlay Nunes. E mais; os laços de amizade de muitos anos: Wilma e Luiz Paschoalini, Lucy Berenguer Gomes, Rosana Berenguer Gomes, Beatriz Berenguer Gomes, Suria Bittar de Castro, Fátima Haddad, Maria das Graças de Castro Dani, Maria América de Castro, Elza Candian, Maria Trad, Maria Eugênia Discacci-ati, Lucília Alevato, Eny Sad, Ângela Pereir e Dilene Froeder.

A casa e o jardim de inverno, além do verde fixo, receberam, flores múltiplas em tons róseo, acompanhadas do bolo, também cor de rosa. Decoração com assinatura de Luiza Bertolla. Na ampla sala de estar, com destaque para o piano, as amigas da Casa da Amizade confraternizaram. Na sala de TV, um vídeo de fotos, mostrou a trajetória de Lúcia, em belas aventuras pelo mundo…. Som ambiente com natural bom gosto e apropriado para a ocasião. O serviço volante de antepasto acompanhado de espumante italiano fez a alegria dos comensais. Menu fino e apropriado com assinatura de Jovelina Santos – uma batuta na arte de almoço e jantares festivos. Após o almoço, anteriormente servido em mesas individualizadas, as convidadas se reuniram em torno da rica mesa de doces para o célebre “parabéns”. Fotografando, o talentoso José Celso Lima.

 

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Thiago Rossi

Formado em Comunicação Social pela UNIPAC e pós-graduado em Gestão Cultural pelo Senac/BH. Jornalista, escritor e curioso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios