Folha de Barbacena

Menor é apreendido por tráfico de drogas no bairro Grogotó em Barbacena

A mãe do menor acompanhou a apreensão do filho

Na noite de quinta-feira (28/04), durante a operação no bairro Grogotó em Barbacena, a equipe da Polícia Militar (PM) se deparou com uma motocicleta de cor escura com dois ocupantes que, após realizar contato com um morador de um condomínio, saiu rapidamente. No mesmo instante, o morador correu entre os prédios, mas como o local estava muito escuro, foi perdido o contato visual.

Diante da suspeita, os militares ordenaram que os ocupantes da moto desembarcassem e se postassem em posição de busca pessoal. Durante as buscas, foi encontrada uma pedra bruta de crack, duas embalagens pequenas de maconha e a quantia de R$171 com o carona, um adolescente de 17 anos. Com o condutor, não foi encontrado nada de ilícito. Ele disse que trabalha como mototaxista e foi acionado para uma corrida.

O menor disse que foi buscar drogas no condomínio e, em seguida, solicitou uma corrida de moto. De lá, ele iria para o bairro São Pedro vender entorpecentes. Ele foi apreendido em flagrante por tráfico de drogas. A mãe do menor acompanhou a apreensão do filho, que foi levado para a Delegacia.

Com informações da Polícia Militar

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios