Folha de Barbacena

Idoso é golpeado na cabeça com um machado e tem R$8 mil roubados

O suspeito invadiu a casa do idoso

Na noite de quarta-feira (08/12), a Polícia Militar (PM) compareceu na localidade de Córrego das Éguas, na zona rural de Antônio Carlos, onde o solicitante relatou que um senhor de 76 anos chegou em sua residência machucado, dizendo que foi atacado com um machado e que teriam levado R$8 mil de sua casa.

O socorro a vítima foi realizado por meios particulares. Ele foi levado ao hospital no centro de Alto Rio Doce, onde foi atendido pelo médico de plantão e logo em seguida liberado.

Durante o atendimento médico, o idoso relatou que estava sozinho em casa, deitado em sua cama, quando um homem apareceu com um machado em mãos, lhe golpeando na cabeça e logo em seguida roubando a quantia que estava dentro de sua botina. O suspeito tomou um rumo ignorado e a vítima não soube repassar as características.

A Patrulha Rural compareceu ao local, onde foi constatado que a residência fica em um local isolado e vulnerável. As portas e janelas não possuem trancas e são amarradas com arame, portanto não há sinais de arrombamento.

A arma do crime não foi encontrada e não há câmeras que possam ter capturado o suspeito. Foi realizado o rastreamento na tentativa de localizar o suspeito, mas diante da falta de informações e pelo fato de se tratar da zona rural com várias entradas vicinais, não houve êxito.

Com informações da Polícia Militar

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios