Folha de Barbacena

Homem é preso por tráfico de drogas no Nova Cidade

A prisão aconteceu ontem (12)

Na tarde de quinta-feira (12), a Polícia Militar (PM) esteve em um endereço no bairro Nova Cidade, em Barbacena para um mandado de busca e apreensão. Foi possível perceber que no imóvel estavam dois cães da raça pastor belga e existiam várias situações para dificultar o acesso à casa.

Dessa forma, os militares optaram por chamar o alvo do mandado, que apareceu na janela, mas não acatou a ordem e disse que não abriria a casa. Por conta do mandado de busca e apreensão, a equipe PM rompeu o portão com uso de um alicate corta frio e entraram.

O alvo do mandado estava no quarto e começou a agredir os militares sendo necessária sua contenção. A PM iniciou as buscas na casa e perceberam que a descarga do banheiro havia sido acionada. Foram encontrados três tabletes de substância semelhante a maconha em um móvel e uma pedra similar a crack no sanitário.

Nesse momento, o homem, de 26 anos, começou a gritar que seria levado pela PM. Alguns parentes dele chegaram e se fizeram presentes nas adjacências da residência se revoltando contra os militares questionando a presença deles no local. O homem foi colocado no cofre da viatura e continuou agredindo e ofendendo os militares assim como seus familiares. Após controlada a crise, foi dada voz de prisão ao morador por tráfico de drogas e mais quatro familiares, um homem de 26 anos, um de 30, um de 38, outro de 53 e uma mulher de 49 anos por desobediência, resistência e desacato.

No imóvel, os militares encontraram uma substância de cor branca indefinida, semelhante a cocaína, a quantia de R$ 411,00, uma balança de precisão, quatro pássaros da fauna silvestre, conhecido
popularmente por Trinca Ferro.

Informações da Polícia Militar de Minas Gerais 

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios