Folha de Barbacena

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Diniz em Barbacena

O suspeito estava no carro com o pai quando foi abordado

Na tarde de terça-feira (17/05), a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima de que um morador do bairro Diniz em Barbacena estava realizando tráfico de drogas e tinha acabado de sair com entorpecentes para revenda.

Os militares foram verificar e viram um Fusca sendo conduzido pelo suspeito sentido bairro Grogotó. Ao ser abordado, o homem demonstrou nervosismo. O pai do suspeito também estava no carro e os dois foram submetidos a busca pessoal.

Com o homem, a PM encontrou a quantia de R$144 e um celular e com o pai nada suspeito foi encontrado. Foram feitas buscas no veículo e debaixo do banco do motorista foi encontrada uma embalagem plástica contendo um tablete de maconha. No compartimento do cinzeiro, foram localizados dois papelotes de cocaína, sendo os dois identificados com adesivos de peixe.

Após o material ser encontrado, o suspeito afirmou que eram de sua propriedade e que realmente revenderia, pois está desempregado. Ele contou que o pai não tinha conhecimento de que existiam drogas no carro e nem da atividade criminosa do filho.

Questionado se haveria mais algum material ilícito em sua residência, ele confirmou que sim. Os militares foram até lá e apreenderam a quantia de R$356, um caderno contendo anotações relativas ao tráfico de drogas, seis papelões de cocaína com adesivos de peixe, uma folha com diversos adesivos, uma balança de precisão e um pote plástico contendo substância branca em pó.

O veículo foi removido para o pátio credenciado e foi feito um auto de infração, já que o condutor é inabilitado. O suspeito de 29 anos foi preso e conduzido para a delegacia.

Com informações da Polícia Militar

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios