Folha de Barbacena

Homem é atingido por disparos de arma de fogo em Barbacena

O suspeito é um homem de 22 anos

Na noite de domingo (17/04), a Polícia Militar (PM) foi acionada via 190 no bairro Diniz em Barbacena após denúncia de que uma pessoa teria sido atingida por disparos de arma de fogo. Os militares chegaram ao local e a vítima, um homem de 20 anos, já havia sido socorrida e encaminhada para o hospital.

Os militares conseguiram informações de que um homem encapuzado desceu de um veículo Corsa ou Voyage de cor prata e foi correndo em direção ao Monza onde estava a vítima. O suspeito chegou ao lado da porta do motorista e efetuou vários disparos de arma de fogo.

A vítima arrancou com o veículo Monza e o suspeito retornou correndo para o veículo em que estava fugindo para o bairro Nossa Senhora Aparecida. O suspeito do crime é um homem de 22 anos.

Ele parou o veículo um pouco mais à frente de onde havia sofrido os disparos, desceu do veículo e foi amparada por pessoas que estavam por perto, sendo levado para o hospital. Segundo equipe médica de plantão, a vítima estaria aparentemente com cinco perfuração de entrada ou saída. O homem não corria risco de morte, salvo evolução do quadro.

Foi isolado o local e acionada a perícia técnica que realizou os trabalhos de praxe. Os militares iniciaram rastreamento, mas não encontraram o suspeito até o momento.

Com informações da Polícia Militar

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios