Folha de Barbacena

Homem é atingido por disparo de arma de fogo em Barbacena

Segundo a vítima o motivo teria sido uma dívida de drogas

Na madrugada de quinta-feira (05/05), a Polícia Militar (PM) foi acionada no bairro Nossa Senhora Aparecida em Barbacena, onde um homem havia sido atingido por um disparo de arma de fogo.

No local, os militares encontraram a rua deserta e tiveram dificuldade em encontrar a residência relatada pelo solicitante. Após as equipes percorrerem várias vezes o endereço, conseguiram chegar ao barraco sem iluminação atrás de um barranco com muito matagal ao redor.

A vítima, um homem de 40 anos, estava caída no chão. Foi acionado o Samu, mas a PM conseguiu ver que ele havia sido atingido no tórax pelo disparo. Ele revelou a identidade do suspeito, um homem de 24 anos já conhecido no meio policial, e disse que o motivo seria uma dívida de drogas.

Foi acionada a perícia, que realizou os trabalhos de praxe. O Samu levou a vítima para o hospital. No local, que se encontrava cheio de lixo, garrafas e resquícios de uso de drogas, os militares encontraram oito pedras de crack e uma embalagem contendo maconha.

A PM permanece em rastreamento para localização do suspeito.

Com informações da Polícia Militar

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios