Folha de Barbacena

Homem armado tenta roubar veículo em Barbacena

O suspeito não foi encontrado

Na noite de segunda-feira (25/04), a Polícia Militar (PM) foi acionada na Avenida Prefeito Simão Tamm Bias Fortes, no bairro Grogotó em Barbacena, onde havia acontecido um roubo.

Os militares foram ao local e conversaram com a vítima, uma mulher de 39 anos, que relatou que comprou produtos em um comércio e estacionou seu veículo VW Gol de cor cinza na rua. Ao retornar para o carro, um homem abriu a porta do carona e entrou no veículo.

O homem estava com uma arma de fogo pequena e anunciou o roubo exigindo dinheiro, ordenando que ela saísse com o carro até a rua Ernesto Tonussi. A mulher obedeceu e, ao chegar à via, o suspeito a mandou descer do carro, deixando-o ligado enquanto procurava por pertences no interior do veículo.

Neste momento, a vítima se aproveitou de uma distração do suspeito, retirou a chave da ignição e conseguiu descer do veículo, retornando ao comércio e procurou ajuda. Os militares foram a rua Ernesto Tonussi, e encontraram o veículo VW Gol parado em via pública, tendo o suspeito fugido.

No interior do carro, foram localizados o aparelho celular e a carteira pessoal da vítima e o documento do veículo no porta luvas. A vítima informou que o suspeito levou uma mochila de corino de cor preta, contendo em seu interior óculos de grau, roupas pessoais, uniforme e crachá da empresa onde trabalha.

Foi realizado rastreamento nas imediações e encontrada uma blusa de frio na cor preta pertencente à filha da vítima. O suspeito não foi localizado. O veículo recuperado foi removido para o pátio credenciado.

Com informações da Polícia Militar

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios