Folha de Barbacena

Fortes chuvas em Alto Rio Doce deixam 25 pessoas desalojadas

Oito residências foram afetadas

Na manhã desta sexta-feira (18/02), o Corpo de Bombeiros Militar de Barbacena foi acionado para realizar o salvamento de pessoas ilhadas no município de Alto Rio Doce, após fortes chuvas que atingiram a região.

Na localidade de Contrato a Guarnição constatou que, durante a madrugada, as águas do rio Xopotó teriam se aproximado das residências, chegando a causar danos materiais a uma casa e derrubado parcialmente uma das cabeceiras da ponte de acesso ao local.

Em Ponte do Beto ocorreu a interdição parcial de uma residência, uma vez que sua estrutura foi comprometida pela força da água. Já Arcoverde encontrava-se sem acesso por via terrestre, por ter ocorrido a queda de uma ponte. Na área urbana do município, no bairro Croatás, foram vistoriadas moradias e taludes atingidos pelas águas. Uma residência foi interditada devido ao escorregamento de um talude, sendo o morador alojado.

Durante as ações de proteção, a Defesa Civil trabalhou em conjunto com o Corpo de Bombeiros Militar, Policia Militar, Secretarias do Município de Alto Rio Doce, Defesa Civil Estadual e Municipal.

Foram afetadas oito residências, sendo duas interditadas (uma parcialmente e uma total), resultando em 25 pessoas desalojadas, sem óbito ou pessoas feridas.

Com informações do Corpo de Bombeiros

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. 100,000 Backlinks only $10,Subject to data from ahrefs.com.After paid $10 by PayPal (My PayPal:helloboy1979@gmail.com),Tell me your URL, email and comment content.I will complete the task within ten days.But It may take up to a month for the data updated from ahrefs.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios