Cine Caverna

Filmagens de Pantera Negra 2 são adiadas até janeiro de 2022

O filme tem previsão de estreia para 11 de novembro de 2022

Sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e vencedor do Oscar, a sequência do filme Pantera Negra teve suas filmagens paralisadas oficialmente até janeiro de 2022. Através de um comunicado, foi informada a pausa na produção devido a lesões graves da atriz Letitia Wright – que interpreta Shuri, a irmã de T’Challa (Chadwick Boseman) -causadas em um acidente no set.

Inicialmente suspeitava-se que o filme teria suas filmagens suspensas devido a recusa da atriz em tomar a vacina contra a Covid-19, mas o comunicado divulgado pelo Comic Book contou que Wright se machucou em agosto de 2021 durante a gravação de uma sequência de ação nos Estados Unidos. A atriz teve uma fratura no ombro e teve uma concussão.

A maior preocupação dos fãs, no entanto, é como acontecerá a continuação após a morte de Chadwick Boseman em 2020 devido a complicações relacionadas a um câncer colorretal contra o qual ele lutava desde 2016. O filme não utilizará GCI para representar o astro.

As filmagens de Pantera Negra: Wakanda Forever tiveram início no mês de julho e, de acordo com o Marvel Studios, o lançamento do longa que está previsto para acontecer em 11 de novembro de 2022 não será afetado com a pausa.

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios