Folha de Barbacena

FAB divulga processo seletivo com mais de 20 vagas para Barbacena

Ao todo, será mais de 20 vagas para Barbacena

A Força Aérea Brasileira (FAB) divulgou Avisos de Convocação que visam selecionar profissionais de nível superior para prestação do serviço militar voluntário, de caráter temporário, para o ano de 2022.

O edital contempla vagas para diversas áreas de atuação: Técnico, Magistério, Segurança e Defesa, Medicina, Farmácia, Odontologia e Medicina Veterinária.

A seleção envolve avaliação curricular, inspeção de saúde, avaliação psicológica, teste de condicionamento físico, entre outras etapas. Os requisitos específicos e as condições para a participação no processo seletivo constam no Aviso de Convocação.

Os selecionados serão voluntários à prestação do serviço militar, em caráter temporário, para Quadros de Oficiais da Reserva de 2ª Classe Convocados para Profissionais de Nível Superior, na área Grupamento Técnico (QOCon Tec 1-2022/2023), Magistério (QOCon Tec MAG 1-2022/2023), Segurança e Defesa (QOCon Tec SED 1-2022), bem como no Grupamento de Médicos, Farmacêuticos, Dentistas e Veterinários (QOCon MFDV 1-2022/2023).

Em Barbacena, há mais de 20 vagas nas diversas especialidades, dentre elas, magistério em biologia, educação física, línguas inglesa e portuguesa, geografia e matemática. Na área técnica, há vagas para profissionais de administração, arquivologia, biblioteconomia, ciências contábeis, fisioterapia, pedagogia, psicologia clínica e relações públicas. Há, ainda, vagas para médicos, dentistas, farmacêuticos e profissionais de segurança e defesa.

Dentre as várias exigências do edital que os candidatos deverão cumprir, estão, apresentar diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior, em nível de graduação, fornecido por instituição de ensino credenciada pelo MEC, ser voluntário, ter a idade máxima de 41 (quarenta e um) anos de idade na data da incorporação, dentre outras.

As inscrições eletrônicas ocorrerão entre as 10h do dia 27 de junho de 2022 e 23h 59min do dia 08 de julho de 2022, por meio do endereço que pode ser acessado clicando aqui.

Requisitos Obrigatórios e Recomendações

Os voluntários devem ficar atentos aos documentos obrigatórios e aos parâmetros de qualificação, de forma a realizar a correta comprovação das exigências na validação documental e na avaliação curricular, confirmando a pontuação na seleção. Cabe alertar, ainda, sobre a necessidade de apresentação de exames médicos, que constam no Aviso de Convocação.

Os organizadores do processo seletivo recomendam aos candidatos que se antecipem para a realização dos exames, avaliações, atestados e laudos médicos a serem apresentados na Concentração Inicial, conforme previsto no Aviso de Convocação.

Mais informações, sobre o processo seletivo para Barbacena, poderão ser obtidas por meio do número de telefone (32) 3339-4214

Com informações da Epcar

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

52 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios