Folha de Barbacena

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Dores de Campos

As drogas estavam escondidas atrás de uma obra na área central

Na manhã desta quarta-feira (17/03), a Polícia Militar (PM) recebeu denúncias anônimas apontando que um homem de 32 anos estaria escondendo drogas atrás de uma obra na área central de Dores de Campos.

Os militares se deslocaram até o local, onde encontraram uma sacola plástica contendo um tablete e diversas porções menores fracionadas de maconha, a qual foi recolhida. Ainda de acordo com as denúncias, o suspeito sempre foi traficante e continuava vendendo drogas.

A PM foi até a residência do denunciado, que negou a posse das substâncias, informando que outra pessoa, identificada como um homem de 38 anos, é quem estaria vendendo o restante dos entorpecentes de um suspeito, que se encontra presa por tráfico.

Os dois suspeitos estão em atrito provavelmente devido a dívidas de drogas conforme foi observado em registros anteriores.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão aos envolvidos, sendo ambos posteriormente conduzidos à delegacia juntamente com o material apreendido para demais providências.

Com informações da Polícia Militar

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios