Folha de BarbacenaPalco BCN

Cultura & Cidadania Circula encerra temporada com espetáculo sobre travessia entre cultura e continentes

O espetáculo exibido será "Zapato busca Sapato"

Neste sábado (23/04) às 16h, o projeto Cultura & Cidadania Circula encerra a atual temporada com a exibição do espetáculo “Zapato busca sapato”, da Trupe de Truões.

A atração é livre para todas as idades e conta a história do despertar de um pequeno sapato que se reconhece diferente, ao nascer sozinho em sua caixa. “Zapato busca Sapato” narra as aventuras deste sapatinho à procura de seu par e os inesperados encontros no seu caminho, que começa no México, passa pelo Brasil até chegar em Moçambique. Uma viagem entre continentes e culturas, uma travessia que o faz conhecer-se a si mesmo.

Buscando garantir maior acessibilidade à apresentação, o espetáculo contará com tradução em Libras (Língua Brasileira de Sinais). “Zapato busca sapato” estará disponível no canal do YouTube do Cultura & Cidadania Circula que pode ser acessado clicando aqui.

Cultura & Cidadania Circula

O projeto Cultura & Cidadania Circula é uma realização da Vitral Bureau Cultural, com patrocínio do Esquinão Supermercados e Parafuso e Cia por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e produção de Lais Vitral.

Nesta edição, foram apresentados ao público das cidades de Barbacena, Barroso, Dores de Campos, Prados, Santa Cruz de Minas, São João Del-Rei e Tiradentes, três espetáculos e quatro oficinas onlines e gratuitas.

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Good article and right to the point. I am not sure if this is truly the best place to ask but do you guys have any thoughts on where to employ some professional writers? Thanks 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios