Folha de Barbacena

Creche Solidária do Aprendiz recebe visita de Eros Biondini

O cantor foi recepcionado por um grupo crianças no Espaço Corujinha

A Creche Solidária Aprendiz teve a honra de receber no dia 12, a visita do cantor Eros Biondini. Ele foi recepcionado por um grupo crianças no Espaço Corujinha. Iniciou suas palavras parafraseando uma fala de Madre Tereza: “Não importa quantas coisas nós fazemos, o que importa é o quanto de amor que colocamos naquilo que fazemos”. Com um olhar voltado para as crianças cantou uma música envolvendo os pequeninos, tornando aquele momento regado a muita alegria.

Depois, direcionou uma palavra de fé e espiritualidade para os professores e demais profissionais, ressaltando o cuidado carinhoso que estas pessoas têm com as crianças. Citou a passagem da pesca milagrosa: “Pedro nunca desistiu de lançar as redes, mesmo seus amigos dizendo para ele desistir.  No final ele começou a concertar suas redes e Jesus apareceu e disse: “Lance de novo suas redes”. Senhor, estou fazendo isso a noite inteira. Mas, por causa da tua palavra eu lançarei as redes, não vou desistir.  “Quero que as minhas palavras sejam as de Jesus, nunca desistam, tentem mais uma vez. Vai dar certo”.

“É uma honra estar aqui na Creche Solidária do Aprendiz. A Cristiane já tinha falado deste Projeto quando esteve em meu escritório. E poder estar aqui pessoalmente, isso muda tudo, me engrandece. Tantas vezes venho a Barbacena, tantas obras já apoiei nesta cidade nas mais diversas áreas e agora conhecer uma obra das mais bonitas que já vi em minha vida que é esta Creche. Quero ser um colaborador, um parceiro desta obra que merece todo o apoio, porque são crianças que amanhã conduzirão nossa sociedade, nossas famílias, estarão a frente de todas as ações”, pontuou Eros.

Ressaltou que trabalho como da Creche Solidária do Aprendiz não pode ser interrompido. “O que deve ser interrompido são as ações do mal, o que deve ser interrompido são os atos ruins contra a vida. Tudo que queremos na vida, é um futuro melhor para nós ao lado daqueles que agente ama. Deus tem tantas coisas para realizar em nossa vida. Não podemos deixar de cuidas de nossas crianças para que um dia elas possam também cuidar de outras crianças”, destacou

Quando perguntado com qual passagem bíblica encerraria aquela visita, fez as seguintes citações. “São tantas a passagens bíblicas que nos motivam a fazer o bem: “a maior alegria em dar do que em receber”;  tem uma outra que diz – “tudo aquilo que uma pessoa do bem empreende, prospera”.  E aquela tão clássica que Jesus diz: “deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais. Jesus deu uma ordem, uma exortação e chamou atenção das pessoas que queriam atrapalhar o encontro dele com as crianças. É uma ordem de Jesus para nós, não impeça este trabalho de que as crianças sejam acolhidas e abençoadas.

A Creche está em funcionamento há dois meses transformando a vida não só das crianças, mas de dezenas de Famílias por toda Barbacena.

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios