Folha de Barbacena

Corpo de Bombeiros realiza buscas por pessoa desaparecida

Homem de 38 anos saiu na última segunda-feira e não foi mais visto

Militares do Corpo de Bombeiros de São João del-Rei receberam um chamado, na tarde desta quarta-feira (29/06), para o atendimento de uma ocorrência de busca por pessoa desaparecida na zona rural de Coronel Xavier Chaves.

De acordo com informações de testemunhas, um homem de 38 anos saiu para se encontrar com alguns amigos na tarde da última segunda-feira (27/06) no local conhecido como Largo Dom Lara e não voltou mais para casa. As buscas se estenderam por toda a tarde e até o anoitecer, mas o rapaz não foi localizado. Outra equipe dos Bombeiros retornará na manhã de quinta-feira (30/06) para dar continuidade aos trabalhos.

“Como o último local onde ele foi visto é próximo a um rio, nossas buscas se concentraram na água, com o uso de um bote, assim como na vegetação às margens”, declarou o Sargento Dinali, chefe da equipe que atendeu a ocorrência. Ainda segundo os Bombeiros, um tênis da vítima foi encontrado boiando no rio, mas, devido às condições insalubres da água, não é possível realizar mergulhos na região. Sobre a continuidade dos trabalhos, Dinali afirma que “Amanhã outra equipe seguirá procurando, sempre observando os relatos das testemunhas e a investigação por parte da polícia”.

A ocorrência foi atendida por Sargento Dinali, Cabo Morais e Soldado Moreira

Com informações do Corpo de Bombeiros

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios