Folha de Barbacena

Corpo de Bombeiros atende princípio de incêndio em residência

Foram empenhadas duas equipes, uma de salvamento e outra de combate a incêndio

Nesta quarta-feira (15/06), o Corpo de Bombeiros Militar de Conselheiro Lafaiete foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em residência na rua Joaquim Lopes, Bairro Triângulo.

De imediato foi empenhado duas equipes, uma de salvamento e outra de combate a incêndio. No local, as equipes realizaram um rápido estudo de situação verificando que não havia vítimas e que se tratava de um incêndio já controlado pela moradora. Foi realizado o procedimento de rescaldo, evitando que o as chamas tivessem uma reignição e deixando o local em segurança.

O incêndio se deu em uma varanda onde estavam guardados colchões, compensados de madeira e outros materiais combustíveis que segundo a proprietária seriam doados. Um cano de água se rompeu auxiliando no controle das chamas. Além dos itens incendiados também queimou completamente o toldo que existia no local. Não foi possível identificar pela equipe BM a causa do incêndio.

O Corpo de Bombeiros orienta que em caso de princípio de incêndio o rápido acionamento via 193 é crucial para que seja possível minimizar os danos.

Com informações do Corpo de Bombeiros

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios