Folha de Barbacena

Chuvas intensas em Barbacena causam prejuízos e transtorno à população

Não houve vítimas

Nesta segunda-feira (28/03), o Corpo de Bombeiros atendeu a chamados de vistoria de risco de desmoronamento e de deslizamentos de terra decorrentes das chuvas em Barbacena, no entanto, segundo registros da corporação, não houve desabrigados.

Na mesma data, os militares foram acionados para um chamado de perigo de eletrocução devido ao desprendimento de uma cobertura metálica de um imóvel no bairro Monsenhor Mario Quintão, que caiu sobre outras casas e sobre a rede elétrica, obstruindo a via e deixando a população sem energia. A guarnição realizou o isolamento da área e acionou a CEMIG no local para desligamento e reparo da rede.

Com previsão de chuvas fortes, o Corpo de Bombeiros orienta que a população evite áreas de alagamento e evacue áreas de risco. Além disso, é recomendado que as pessoas não tentem passar de carro ou a pé por áreas alagadas, e sempre se atente a qualquer alteração estrutural no imóvel como barulhos, rachaduras ou dificuldade para abrir e fechar portas e janelas. Em caso de emergência, a população deve ligar no 193.

Não houve vítimas nas ocorrências relacionadas às chuvas, somente prejuízos materiais.

Com informações do Corpo de Bombeiros

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios