Folha de Barbacena

Casal encontrado amarrado e amordaçado tem R$1500 roubados

O casal foi encontrado pelo caseiro

Na manhã de segunda-feira (02/05), a Polícia Militar foi acionada no Povoado Micaela em Alto Rio Doce para atender uma ocorrência de roubo. O caseiro que trabalha no local, chegou para trabalhar e bateu na porta como de costume, mas não foi atendido.

Diante da situação, ele entrou na residência e encontrou o dono, um homem de 65 anos, amarrado na sala e sua companheira, uma mulher de 56, amarrada no quarto. Em seguida, ele acionou o 190.

Os militares chegaram rapidamente e ainda encontraram as vítimas com as mãos e pernas amarradas e a boca amordaçada com pedaços de camisa. As vítimas foram desamarradas e contaram que, por volta das 7h, dois homens entraram na casa pela janela da sala e um terceiro entrou pela porta da cozinha. Em posse de armas de fogo, eles anunciaram o assalto, exigindo dinheiro.

O homem disse que não possuía dinheiro e então, os suspeitos começaram a revirar a casa, encontrando R$1500 em uma gaveta da sala. Também foi levado um celular, um DVR gravador de câmera de filmagem, um revólver calibre 32 sem registro, uma garrucha calibre 32 também sem registro, oito munições de calibre 32 e a chave da motocicleta do homem.

As vítimas relataram ainda que foram agredidas pelos suspeitos com socos e tapas na cabeça, bem como ameaçadas com uma faca e uma tesoura. O telefone fixo do local teve o fio cortado para que eles não conseguissem pedir ajuda.

Os militares iniciaram o rastreamento, sem êxito até o momento.

Com informações da Polícia Militar 

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. You can certainly see your skills within the work you write. The sector hopes for more passionate writers such as you who are not afraid to mention how they believe. All the time follow your heart.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios