Folha de Barbacena

Casal de estrangeiros furta R$ 11 mil em produtos de drogaria

Até o momento, eles não foram localizados

Em São João del-Rei, nesta quinta-feira (02/06), a Polícia Militar (PM) foi acionada por funcionários de uma drogaria. Segundo eles, um casal de estrangeiros teria entrado no estabelecimento e furtado diversos produtos que estavam nas estantes de exposição.

Os suspeitos chegaram em um automóvel Ford Fiesta de cor preta, sendo que a mulher que aparentava ter cerca de 35 anos vestia uma blusa preta com listras horizontais verdes nas mangas, um cachecol e uma calça escura. Ela retirava os objetos das prateleiras e colocava em uma bolsa que trazia consigo, levando até o carro. Foi possível constatar que ela realizou o mesmo procedimento três vezes seguidas.

Em determinado momento, o suspeito que aparentava ter 30 anos e vestia uma camisa com mangas curtas preta, com estampa branca na frente e bermuda jeans, desceu do automóvel e entrou no estabelecimento, onde comprou uma garrafa de água.

Em seguida, eles fugiram levando cerca de RS11 mil em produtos diversos. Foi realizado o rastreamento, mas sem êxito na localização dos suspeitos.

Com informações da Polícia Militar

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios