Folha de BarbacenaMotivaVida da gente

Cartórios da comarca de Barbacena realizam Campanha do Agasalho

As doações podem ser entregues em todos os cartórios da comarca de Barbacena

Os cartórios da comarca de Barbacena estão realizando uma Campanha do Agasalho, visando arrecadar doações para ajudar aqueles que estão passando frio durante o período de baixas temperaturas. As doações serão encaminhadas a entidades de assistência e à população carente.

A campanha foi criada pelos titulares dos cartórios extrajudiciais da cidade, mais precisamente por Flávio Costa, titular do segundo cartório de registro de imóveis de Barbacena. “A ideia surgiu quando, durante à noite, no início da semana, eu tive que me levantar para pegar um outro cobertor. Nesse momento, no meio da madrugada, eu percebi que eu tinha uma sorte muito grande de poder pegar esse outro cobertor e pensei que eu não poderia ficar quieto, eu deveria tentar fazer alguma coisa pra tentar ajudar as pessoas da nossa comunidade”, declarou ele.

No dia seguinte, o idealizador entrou em contato com todos os colegas dos cartórios que abrangem a comarca de Barbacena e a campanha teve início, conseguindo estender os pontos de coleta, de forma que algumas pessoas estão fazendo um esforço individual na arrecadação e posteriormente levando aos pontos de arrecadação.

“A gente acredita que para esse ano a campanha realmente tenha um prazo limitado à questão do frio, do inverno, mas a nossa intenção é criar uma campanha anual que seja feita antes do período de frio”, disse o idealizador, informando que para o próximo ano a ideia é que as doações sejam arrecadadas no início do ano e distribuídas para as pessoas que precisam, dessa forma, quando o período de frio chegar, as pessoas já estarão preparadas.

As doações podem ser entregues em todos os cartórios da comarca de Barbacena e assim serão encaminhadas para a população necessitada.

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

503 Comentários

  1. Hmm it looks like your website ate my first comment (it was extremely long) so I guess I’ll just sum it up what I had written and say, I’m thoroughly enjoying your blog. I as well am an aspiring blog blogger but I’m still new to the whole thing. Do you have any helpful hints for newbie blog writers? I’d genuinely appreciate it.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios