Cine Caverna

Caça-Fantasmas: Mais Além estreia esta semana

Filme dá continuidade aos sucesso da década de 1980

Desde que frustraram os planos do fantasma de um cruel ditador da Moldávia do século XVI, que tentou reencarnar e dominar o mundo, Ray Statnz, Winston Zeddemore, Peter Venkman e Egon Spengler não foram mais vistos nas telas dos cinemas.

Mais de 30 anos após a exibição de Caça-Fantasmas 2, Jaison Reitman, filho do diretor dos dois primeiros longas da franquia, Ivan Reitman, dá continuidade a história de uma das mais famosas comédias paranormais da história do cinema.

O filme dá continuidade aos eventos dos dois primeiros longas, mais precisamente ao filme de 1984, que deu origem a toda a história dos Caça-Fantasmas. Dessa vez, uma mãe solteira e seus dois filhos se mudam para uma pequena cidade, onde passam a morar em uma casa deixada pelo avô da criança, o falecido Egon Spengler. O que ninguém esperava, era que ali, as crianças começam a descobrir o legado que o avô deixou para eles, além do surgimento de mais um “evento cataclísmico de proporções épicas”, como diria Ray Stantz.

O filme conta em seu elenco com Paul Rudd (Homem-Formiga), Finn Wolfhard (Stranger Things), Carrie Coon (Gone Girl e Vingadores: Guerra Infinita) e Mckenna Grace (Anabelle Comes Home).

A produção estreia nesta semana, mais precisamente no próximo dia 18/11, e promete dar fôlego a história, além de visitar personagens icônicos. Entre os fãs, a expectativa é grande! Então, prepare a pipoca, reserve o assento e, em casos de coisas estranhas, é só chamar os Caça-Fantasmas.

 

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Thiago Rossi

Formado em Comunicação Social pela UNIPAC e pós-graduado em Gestão Cultural pelo Senac/BH. Jornalista, escritor e curioso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios