Folha de Barbacena

Bombeiros salvam recém-nascida engasgada em ônibus

A criança tem apenas 13 dias

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) ajudou a salvar a vida de um bebê de treze dias, na manhã desta quarta-feira (29/06), em Conselheiro Lafaiete. Em um atendimento feito pelo serviço de emergência 193, a equipe orientou a mãe que recorreu à corporação, dizendo que sua filha estava engasgada e não conseguia respirar.

Pelo telefone, o Soldado Vivas, da 2ª Companhia de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete, orientou a mãe sobre os procedimentos a serem realizados até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, chefiada pelo Sargento Assis. Quando a guarnição chegou ao local onde o ônibus estava estacionado, a bebê estava no colo da colaboradora da empresa de ônibus, que ainda realizava os procedimentos repassados por telefone.

A mãe relatou que, durante os procedimentos, percebeu que a bebê conseguiu liberar as secreções e, assim, voltou a respirar. Após análise inicial, a recém-nascida foi encaminhada para o Hospital Pediátrico São Vicente de Paulo, em Conselheiro Lafaiete, para observação e monitoramento.

Com informações do Corpo de Bombeiros

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios