Folha de Barbacena

Bombeiros encontram corpo de homem que se afogou no último sábado

Vítima foi encontrada cerca de 2 Km distante do local do afogamento

Militares do Corpo de Bombeiros de São João del-Rei encontraram, na manhã desta terça-feira (10/05), o corpo do homem que se afogou em um rio na zona rural de Ritápolis no último sábado (07/05). O barco em que a vítima, um homem de 49 anos, e mais dois amigos pescavam virou.

As buscas tinham sido iniciadas através de mergulhos ainda na manhã do sábado e tiveram sequência no domingo e na segunda-feira. Na manhã desta terça-feira as buscas passaram a ser feitas com um barco e, após algumas horas de trabalhos, os Bombeiros conseguiram encontrar o corpo da vítima preso em um banco de areia entre algumas galhadas. Ele foi levado para um local de mais fácil acesso para a realização da Perícia e posterior remoção por parte do serviço funerário.

De acordo com o Sargento César, chefe da equipe que atuou no dia de hoje, “como já havia se passado três dias desde o afogamento e neste período o corpo se desprende do fundo e costuma ser levado pela correnteza, não havia mais efetividade em realizarmos mergulhos. Por isso, nossa equipe passou a concentrar as buscas na flor d’água, através de varredura com o barco. Ainda de manhã, conseguimos visualizar o corpo em um banco de areia cerca de 2 km distante do local onde ocorreu o afogamento”.

Ainda segundo os Bombeiros, a vítima foi retirada deste local e levada para um ponto onde seria possível o acesso para a Perícia e serviço funerário. Sobre esta ocorrência, César afirma que “este foi o quarto dia de buscas, seja através de mergulho, seja através de varredura com o barco. Nosso pessoal trabalhou incessantemente para encontrar o corpo e poder, desta forma, oferecer um mínimo de conforto para a família”. Após os trabalhos da Perícia, a vítima foi encaminhada para o serviço funerário.

Com informações do Corpo de Bombeiros

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

16 Comentários

  1. Hey There. I found your blog using msn. This is a very well written article. I will be sure to bookmark it and return to read more of your useful info. Thanks for the post. I抣l certainly comeback.

  2. I don’t even know how I ended up here, but I thought this postwas great. I do not know who you are but certainly you are going to a famous bloggerif you aren’t already 😉 Cheers!

  3. I like the valuable information you provide in your articles.I will bookmark your blog and check again here frequently.I’m quite sure I will learn many new stuff right here!Best of luck for the next!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios