Folha de Barbacena

Bombeiros de São João del-Rei combatem incêndio em carro

Veículo teria se incendiado após manutenção

O Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foi acionado, na tarde desta quinta-feira (28/07), para atender uma ocorrência de incêndio em veículo no bairro Pinheiro Chagas, na cidade de Prados. Ao chegarem ao local, os militares se depararam com um Chevette ano 80 totalmente tomado pelas chamas.

Segundo informações do proprietário, ele teria realizado alguns reparos na parte mecânica do carro e saiu para testá-lo. Após andar apenas alguns metros, o automóvel apresentou grande presença de fumaça e se incendiou. Com o uso de mangueiras de combate a incêndios, os Bombeiros conseguiram extinguir as chamas e realizar o rescaldo. O condutor do veículo não se feriu.

De acordo com o Sargento Mauro Sérgio, chefe da equipe que atendeu a ocorrência, “quando chegamos, o carro já estava totalmente tomado pelo fogo. Nossa equipe iniciou o combate de imediato e, após a extinção das chamas, realizou o rescaldo, que é o ato de resfriar o local incendiado para evitar reignição”. Ainda segundo os Bombeiros, o fogo que tomou o veículo também passou para a vegetação de um terreno ao lado. Por isso, também foi necessário o trabalho de combate a incêndio neste local.

Sobre as causas, Mauro Sérgio afirma que “o proprietário do carro nos informou que havia acabado de fazer alguns reparos na parte mecânica e estava andando com ele justamente para testar. É provável que tenha sido uma pane mecânica, mas somente uma perícia poderá dizer o que de fato aconteceu”. A Polícia Militar foi acionada e ficou responsável pela ocorrência de trânsito.

A ocorrência foi atendida pelo Sargento Mauro Sérgio e Cabos Santiago e Fabrício.

Com informações do Corpo de Bombeiros

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios