Folha de Barbacena

Bombeiros de Barbacena combatem incêndio em residência

Não houve vítimas

Bombeiros de Barbacena foram acionados no início da noite desta segunda-feira (27/06), para combater um incêndio em uma residência na cidade de Ibertioga, em uma casa localizada na rua Severino José Afonso, bairro Santo Antônio. De acordo com as testemunhas, na casa possuía um morador, mas ele não foi localizado.

Os bombeiros chegaram ao local, encontrando já presente uma Guarnição da Polícia Militar (PM). Não haviam chamas e nem vítimas fatais, ficando para ser realizado apenas o trabalho de resfriamento da edificação após montagem de uma linha direta e, posteriormente, rescaldo.

Ainda não se sabe a origem do incêndio. A guarnição não soube relacionar todos os danos materiais devido à ausência do morador, sendo constatado apenas um colchão, uma televisão e algumas roupas parcialmente destruídas pelas chamas.

Após os trabalhos, foi feito contato com a Defesa Civil do município, que informou aos militares que avaliaria possíveis danos estruturais ao imóvel no dia seguinte, sendo deixado o local sob responsabilidade da PM.

Com informações do Corpo de Bombeiros

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios