Folha de Barbacena

Bombeiros continuam buscas por homem desaparecido

Segundo dia de trabalhos foi encerrado sem que a vítima fosse encontrada

O Corpo de Bombeiros de São João del-Rei continua as buscas pelo homem que desapareceu em Coronel Xavier Chaves. O segundo dia de trabalhos se encerrou sem que o homem de 38 anos tenha sido localizado.

Uma equipe se deslocou para o local conhecido como Largo Dom Lara na manhã desta quinta-feira (30/06) e fez varredura na região por todo o dia, focando nas proximidades do Rio do Mosquito, local onde um pé de tênis da vítima fora encontrado.

“Nosso pessoal tentou cobrir o máximo de área possível, tendo como referência o rio e a vegetação às margens. Apesar de todo o esforço, infelizmente o rapaz não foi encontrado”, declarou o Sargento Nascimento, chefe da equipe de buscas desta quinta-feira.

Além de Bombeiros, os parentes, amigos e policiais militares também auxiliaram na procura. Segundo informações de pessoas próximas, o homem desaparecido é negro, mede cerca de 1m80 e trajava calça jeans e camisa preta. Qualquer informação deve ser repassada para o Corpo de Bombeiros através do telefone 193 ou da PM através do telefone 190. Uma equipe dos Bombeiros retomará as buscas na manhã desta sexta-feira (01/07).

A equipe de buscas desta quinta-feira foi composta por Sargento Nascimento e Cabo Santiago.

Com informações do Corpo de Bombeiros

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios