Folha de Barbacena

Bombeiros combatem incêndio em veículo em Resende Costa

Fogo atingiu um carro e se espalhou por vegetação às margens da rodovia

O Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foi acionado, na manhã desta segunda-feira (13/06), para atender uma ocorrência de incêndio em veículo no Km 9 da LMG 839, rodovia que liga a MGC 383 à cidade de Resende Costa.

Ao chegarem ao local, os militares se depararam com um Fiat Palio totalmente tomado pelas chamas. Após atingir o veículo, o fogo também se espalhou pela vegetação às margens da pista. Com o uso de mangueiras de combate à incêndios, os Bombeiros conseguiram apagar as chamas, eliminando o risco. O condutor do carro fugiu do local.

De acordo com o Sargento Márcio, chefe da equipe que combateu as chamas, “quando chegamos ao local, o carro estava na lateral da via, totalmente tomado pelo fogo. Como havia vegetação na área onde ele estava parado, o fogo logo se espalhou por ali também, vindo a atingir parte da área de uma fazenda. Com o uso de mangueiras de combate a incêndios, nós conseguimos debelar as chamas tanto no carro, quanto na vegetação”.

Ainda segundo os Bombeiros, o condutor do veículo fugiu do local antes da chegada da equipe. Sobre causas, Márcio afirma que “como o proprietário não foi encontrado, não há meio de identificarmos o que teria ocorrido. A Polícia Militar foi acionada e ficou responsável pela ocorrência de trânsito”.

Com informações do Corpo de Bombeiros

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios