Folha de Barbacena

Bombeiros combatem incêndio em escavadeira

Veículo teve princípio de incêndio enquanto realizava obra da Prefeitura

O Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foi acionado, no início da tarde desta quarta-feira (03/08), para atender uma ocorrência de incêndio em veículo automotor no bairro Fábricas.

Chegando ao local, a equipe se deparou com uma escavadeira CAT 320 C que realizava serviços para a Prefeitura Municipal de São João del-Rei com grande presença de fumaça na parte mecânica. Segundo o condutor do veículo, houve um superaquecimento e princípio de incêndio na espuma de isolamento do compartimento do motor.

De acordo com o Sargento Luiz, chefe da equipe que atendeu a ocorrência, “no momento da nossa chegada, o operador tentava apagar as chamas com um extintor de incêndio. Rapidamente, montamos uma linha de mangueira e iniciamos o combate às chamas. Após alguns minutos de combate, o fogo foi debelado”. Apesar do susto, ninguém se feriu.

A ocorrência foi atendida por Sargento Luiz e Cabo Castro.

Com informações do Corpo de Bombeiros

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. I have been absent for a while, but now I remember why I used to love this web site. Thanks, I will try and check back more frequently. How frequently you update your website?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios