Folha de Barbacena

Bombeiros atendem vítima de acidente entre motocicleta e caminhão

Homem de 29 anos ficou ferido após acidente

Militares do Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foram acionados, na tarde desta terça-feira (26/04), para o atendimento de uma vítima de acidente entre uma motocicleta e um caminhão na Avenida Oito de Dezembro, região central da cidade.

No local, que fica a poucos metros da unidade dos Bombeiros, uma motocicleta colidiu com a lateral de um caminhão de transporte de produtos alimentícios. Com o impacto, o motorista da moto, um homem de 29 anos, sofreu ferimentos na cabeça e foi imobilizado e encaminhado para atendimento médico na Santa Casa. Um homem que estava na garupa sofreu ferimentos leves nas mãos e não necessitou atendimento. O condutor do caminhão não se feriu.

De acordo com o Sargento Giarola, chefe da equipe que atendeu a ocorrência, “quando chegamos, a vítima estava caída no chão, com um ferimento bastante grande na cabeça e muito sangramento. Ele também estava muito confuso e relutante, o que levantou a suspeita de um trauma de crânio, situação que requer atendimento médico imediato. Como o fato aconteceu bem próximo ao nosso Pelotão, o tempo de chegada foi muito pequeno e, deste modo, pudemos encaminhar a vítima o mais rápido possível para a Santa Casa”.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas para fazer a ocorrência de trânsito e averiguar possíveis responsabilidades. “Os dois veículos seguiam no mesmo sentido, e ambos estavam descendo, o que sugere que a batida foi bastante forte”, ele também declarou.

A ocorrência foi atendida por Sargentos Giarola e Brighenti e Cabo Giovanni.

Com informações do Corpo de Bombeiros

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios