Folha de Barbacena

Bombeiros atendem princípio de incêndio em veículo que capotou na BR-265

O motorista de 36 anos não sofreu ferimentos

Na noite desta terça-feira (14/06), militares do Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foram acionados para o atendimento de uma ocorrência de incêndio em veículo em São Sebastião da Vitória, às margens da BR-265.

No local, um Volkswagen Gol perdeu o controle direcional em uma curva, vindo a capotar e invadir o quintal de uma casa próxima. Após o acidente, o veículo teve princípio de incêndio na parte dianteira. No momento da chegada da equipe de Bombeiros, as chamas já tinham sido controladas antes de tomarem todo o carro. O motorista, um homem de 36 anos, não sofreu ferimentos.

De acordo com o Sargento Nascimento, chefe da equipe que atendeu a ocorrência, “nós analisamos a situação e realizamos ações para garantir a segurança do local, como estabilização do veículo e desligamento da bateria. Por sorte, nem o condutor, nem os moradores da casa se feriram”. Sobre as causas, o Sargento afirma que “pelos relatos das testemunhas, o carro capotou em uma curva e, após isso, perceberam a presença de grande quantidade de fumaça sob o capô. É possível que o acidente tenha gerado uma pane elétrica ou mecânica, o que teria motivado o princípio de incêndio”.

Com informações do Corpo de Bombeiros

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios