Folha de Barbacena

Bombeiros atendem ocorrência de incêndio no bairro João Paulo II, em Barbacena

Residência pegou fogo na madrugada de sábado (21/05)

O Corpo de Bombeiros Militar de Barbacena foi acionado, na madrugada do último sábado (21/05), para atender uma ocorrência de incêndio em residência no bairro João Paulo II em Barbacena.

No local, tratava-se de uma residência familiar com seis cômodos, sendo três quartos, uma sala, uma cozinha e um banheiro para seis moradores, quatro adultos e duas crianças. Na chegada das Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar, os moradores da residência encontravam-se foram do imóvel, na rua, sem ferimentos aparente.

Após análise foi constatado que o fogo atingiu um dos quartos da residência. Devidamente equipados e estabelecendo duas linhas de ataque com dois lances de mangueiras de 1 ½ polegadas. As Guarnições BM utilizaram técnicas de combate a incêndio e ventilação, debelando o incêndio que atingiu uma cama e um colchão de casal, um guarda-roupa, um sofá, uma cômoda, uma TV e várias roupas.

Durante o combate foram gastos 200 litros de água para debelar o incêndio e posteriormente foi realizado o rescaldo. Conforme informações dos moradores, a senhora que dorme no quarto que incendiou tem o hábito de colocar uma vela sobre a TV. Os moradores da residência foram orientados a verificar as condições da rede elétrica da residência antes de ligar a chave geral e quanto à utilização de velas no interior da residência.

Com informações do Corpo de Bombeiros

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios