Folha de Barbacena

Bombeiros atendem a três ocorrências de incêndio em Barbacena

Os incêndios causaram muita fumaça na cidade

Durante a tarde desta segunda-feira (01/08), bombeiros de Barbacena foram acionados para apagar incêndios em vegetação dentro da área urbana. No primeiro deles, os militares se depararam com incêndio em um terreno às margens da linha férrea, nos fundos de algumas residências, no bairro Passarinhos. O incêndio queimou, aproximadamente, 200 m² e atingiu um cercado de madeira usado como galinheiro, matando oito galinhas. No local, a guarnição montou uma linha direta de água, debelando rapidamente o incêndio antes que atingisse a residência.

A segunda solicitação tratava-se de incêndio em lote vago, nos fundos dos Predinhos, início da rua Cesário Alvim, entre o Bairro Pontilhão e Santa Efigênia. O incêndio consumiu, aproximadamente, 100 m² de vegetação, sendo debelado pelos bombeiros com uso de água.

O terceiro incêndio aconteceu em uma pastagem, acima da rua Demétrio Ribeiro, entre os bairros Caminho Novo e São Pedro. Apesar da dificuldade para acessar o local, uma vez que o terreno era muito íngreme, os militares conseguiram apagar o incêndio com uso de água e abafador, antes que as chamas se aproximassem das residências. Neste incêndio, a área queimada foi de, aproximadamente, 1 hectare de vegetação (Braquiária), o que equivale a cerca de 10.000 m².

A ocorrência foi atendida por Sargento Wellington, Sargento Melo, Cabo Damião e Soldado R. Oliveira.

Com informações do Corpo de Bombeiros

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios