Folha de BarbacenaMulher feitaVida da gente

Barbacenense coroada Miss Brasil Unificado Mirim disputa concurso internacional

O concurso acontecerá em outubro

Com apenas 8 anos, a barbacenense Emanuelly Jordão de Carvalho, conhecida como Manu, já participou de diversos concursos de beleza a nível estadual e nacional. Após uma jornada longa, a menina agora se prepara para um novo passo em sua carreira: a disputa internacional no concurso Miss Universo.

Apaixonada pelo mundo da moda e pelas passarelas, Manu começou a desfilar aos 3 anos e desde então não parou mais. Aos 5 anos de idade, ela participou do concurso Miss Baby Barbacena, organizado por Igor Resende, e muitas portas lhe foram abertas, possibilitando a participação em diversas outras competições que lhe renderam o título de Miss Brasil Unificado Mirim, coordenado pela Ghrecy.

A Mini Miss já recebeu, pelo Presidente da Fundação Reina Latino-Americana, o título de Embaixadora Social em honra ao seu trabalho juntamente com a franquia Unificado.

Atualmente, ela se prepara para concorrer ao título de Miss Universo em sua categoria em uma disputa que ocorrerá em Arequipa, no Peru. A competição seria realizada neste mês, mas devido ao aumento de casos de Covid-19, o evento foi adiado para outubro. Para acompanhar a jornada de Emanuelly pelas passarelas do Brasil e do mundo, siga a página no Instagram @manu.j.carvalho.

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios