Folha de Barbacena

Barbacena pode ganhar seu Teatro Municipal

O assunto foi debatido na coletiva de imprensa realizada na Prefeitura de Barbacena

Durante a coletiva de imprensa realizada na última segunda-feira (22/11), o prefeito Carlos Du falou sobre a possibilidade de Barbacena finalmente ganhar o seu Teatro Municipal. De acordo com ele, foi oferecido para a prefeitura um prédio para ser utilizado e agora está sendo discutido o melhor investimento a ser feito.

“Nós precisamos de um teatro municipal mesmo, isso é fato. Inclusive, na reunião com os artistas nós tivemos no último mês nós falamos sobre isso de buscar esse espaço”, declarou o prefeito.

Durante essa mesma reunião também foi debatida a Lei de Incentivo, que será criada para o apoio dos artistas locais pequenos que não conseguem participar de editais da Lei Rouanet. “A gente inclusive já conversou com o espaço privado ao lado da Matriz da Piedade, que é o teatro do Pio XI, com a direção do Colégio Estadual para a utilização, embora ali precise de uma reforma, da mesma forma que o Pio XI”, afirmou.

De acordo com Carlos Du, o assunto será tratado com urgência para que os artistas barbacenenses tenham um local para realizar suas apresentações.

0

User Rating: 4.7 ( 1 votes)

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios