Folha de BarbacenaPalco BCN

Banda barbacenense Gato Boris lança a faixa “Hipocrisia”

A faixa é intitulada "Hipocrisia"

A banda barbacenense Gato Boris está lançando nesta sexta-feira (08/07) a sua nova música. Intitulada “Hipocrisia”, a faixa é uma composição do grupo e foi produzida de maneira totalmente independente pelo vocalista e guitarrista Gabriel Boratto, o Borat.

A banda é composta pelos músicos Borat no vocal e guitarra, Pedro Chandler na bateria e Raffa no baixo. Nos shows, o grupo conta com a presença de Jon, tocando saxofone. Este é o primeiro lançamento da Gato Boris, fundada em janeiro de 2021 como uma banda de garagem.

Os primeiros shows do grupo foram realizados na garagem de Gabriel, local chamado por eles de “Toca do Boris”, inicialmente para amigos e família, no entanto mais pessoas começaram a aparecer para os shows. Desde o fim do último ano, o grupo tem se apresentado regularmente nos bares da cidade.

A música “Hipocrisia” é, de acordo com Gabriel Boratto, mais do que uma crítica a outras pessoas, uma autocrítica, “visto que mesmo ciente de tudo o que está errado no Brasil, pouco fazemos para mudar a situação”. Para ouvir a música, clique aqui.

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios