Esportes

Atlético Mineiro classifica para as semifinais da Libertadores

Na noite de ontem, quarta-feira (18/08), o Atlético Mineiro venceu o River Plate por 3 a 0 e garantiu sua vaga nas semifinais da Copa Libertadores. O jogo aconteceu no Mineirão, em Belo Horizonte, e após 1 ano e 5 meses, a torcida pôde acompanhar a partida no estádio.

O Atlético entrou em campo com a vantagem do empate, por ter vencido a partida de ida, em Buenos Aires, por 1 a 0. Aos 22 minutos do primeiro tempo, Zaracho marcou o gol e aumentou as chances da classificação do time mineiro. Ainda na primeira parte do jogo, com assistência de Savarino, Hulk recebeu a bola e marcou o segundo gol do alvinegro.

No segundo tempo, o mesmo autor do primeiro gol do Atlético, Zaracho, recebeu a bola de Savarino e completou 3 a 0 contra o time argentino. Com a classificação em cima do River, o Galo tornou-se o primeiro time brasileiro a eliminar Boca Juniors e River Plate em uma mesma edição da Libertadores.

Semifinais 
O primeiro jogo contra o Palmeiras acontece dia 22/09, no Allianz Parque, casa do time paulista. No dia 29/09 acontece a partida de volta e o Atlético Mineiro joga em casa, no Mineirão.

0

User Rating: 4.45 ( 1 votes)

Comentários:

Izadora Tavares

Formada em Jornalismo pela Faculdade de Comunicação e Artes (FCA) - PUC Minas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios