Folha de Barbacena

Assalto a mão armada acontece em mercearia de Barbacena

Foi realizado um rastreamento, mas até o momento os suspeitos não foram localizados

Na tarde de sexta-feira (04/12), a Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer em uma mercearia localizada no bairro João Paulo II, em Barbacena, onde teria ocorrido um roubo à mão armada.

Uma das vítimas, um senhor de 68 anos, relatou que duas pessoas com capacete, um trajando uma roupa toda preta e outro com calça jeans e blusa camuflada. O último estava em posse de uma arma de fogo que aparentava ser um revólver prateado com cabo escuro, entrou para a área do caixa apontando a arma para a funcionária que ali se encontrava enquanto exigia o dinheiro. Aproximadamente R$1400 foram roubados do estabelecimento bem como a carteira de identidade, CNH, documento de um veículo Siena, cartões bancários, além de R$100 da funcionária de 21 anos.

A vítima contou que estava cortando carnes nos fundos da mercearia quando foi abordada por um dos suspeitos enquanto o outro a rendeu.

Os suspeitos fugiram em uma motocicleta Yamaha Factor azul com equipamento mata cachorro. As câmeras de segurança do estabelecimento captaram imagens dos suspeitos. Foi realizado um intenso rastreamento, mas até o momento a dupla não foi localizada.

Com informações da Polícia Militar

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios