Folha de Barbacena

Após acidente em São João del-Rei, suspeito de furto de caminhão em Barbacena é preso

O furto aconteceu nesta segunda-feira (14/02)

Na manhã desta terça-feira (15/02), a Polícia Militar (PM) foi acionada no bairro Alto das Mercês em São João del-Rei, onde um caminhão teria batido em algumas casas e muros ao descer o morro de marcha ré.

Após o acionamento, os militares receberam a informação de que quatro pessoas estariam agredindo um homem na área central da cidade e que começaram a arrastá-lo pela rua. As viaturas deram prioridade às agressões no centro levando em consideração que não haviam vítimas no local do acidente, sendo abordados os responsáveis.

Eles alegaram que o condutor do caminhão teria se deslocado para o bairro durante a madrugada, ficando no local até o amanhecer bebendo e fazendo uso de drogas. Pela manhã quando o condutor tentou sair com o transporte, que não funcionou. Por esse motivo, ele tentou dar um “tranco” de marcha ré, vindo a perder o controle direcional. Ao não conseguir parar, o veículo chocou-se contra às casas e muros próximos.

O momento do acidente foi gravado e no vídeo é possível ver uma criança saindo correndo. Após o acidente, o condutor de 32 anos saiu do caminhão e começou a correr sentindo a área central. Indignados com a irresponsabilidade, os quatro agressores o perseguiram e conseguiram alcançá-lo no local conhecido como “Beco do Bispo”, segurando-o e tentando leva-lo de volta ao local do acidente. Com a chegada da PM foi feito o registro da ocorrência das agressões sofridas pelo condutor.

Ao motorista foi dado voz de prisão e ele foi encaminhado para o atendimento médico e, posteriormente para a delegacia de Polícia Civil. Ele negou que estivesse conduzindo o veículo, negando todas as acusações inclusive sobre estar dirigindo. De acordo com o homem, ele apenas fez uso de bebidas alcoólicas, sendo agredido sem motivo.

A respeito do caminhão, ao tentar contato com o proprietário, os militares tomaram conhecimento de que o transporte havia sido furtado na noite de segunda-feira (14/02) no bairro Nossa Senhora da Penha em Barbacena. O guincho foi acionado e realizou a remoção do veículo para o pátio credenciado.

Com informações da Polícia Militar

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios