Folha de Barbacena

Alto Rio Doce: PCMG localiza paradeiro de foragido da justiça desde 2009

homem de 58 anos é acusado de envolvimento em um homicídio consumado e uma tentativa de homicídio ocorridos nos anos 90

Uma ação conjunta das polícias civis de Minas Gerais (PCMG) e do Rio de Janeiro resultou na prisão de um homem de 58 anos condenado há 18 anos de prisão por um homicídio consumado e uma tentativa de homicídio.

Os crimes ocorreram na década de 90 na região de Ribeirão São Joaquim, pertencente ao município de Alto Rio Doce, na Zona da Mata Mineira. Na época, os fatos causaram grande comoção e repercussão social e, o investigado estava foragido desde 2009.

Por meio de investigações realizadas pela equipe da PCMG em Alto Rio Doce, em dezembro de 2021 foi apurado que o foragido estaria escondido na cidade do Rio de Janeiro. Após cerca de três meses de levantamentos e intensa troca de informações entre as polícias civis mineira e carioca, foi identificada a exata localização do investigado pelos homicídios.

A partir daí, na última terça-feira (12/04), a equipe de policiais civis da unidade em Três Rios (RJ) desencadeou uma ação que resultou na prisão do investigado no momento em que trabalhava em uma residência na área de Jacarepaguá, na capital fluminense.

O homem foi levado à delegacia local e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional do estado do Rio de Janeiro, onde permanece à disposição da Justiça.

Com informações da Polícia Civil

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios